Confira 5 cachaças boas e em conta para ter em seu bar.

Por . em 18/11/2021

Se você é apaixonado pela nossa famosa e amada cachaça e está procurando umas dicas para ajudar a decidir qual rótulo tomar no fim do dia ou até levar para o churrasco dos amigos, gastando pouco. Temos uma ótima noticia para você!

Trouxemos aqui 5 ótimas cachaças e com ótimo custo-benefício.

Cachaça Espírito de Minas

A Espírito de Minas é reconhecida por criar um novo conceito para o mundo da cachaça, foi uma das primeiras a desbravar o mercado de cachaças de qualidade, quebrando barreiras e valorizando a categoria, colocando a cachaça artesanal lado a lado com outras bebidas premium consagradas nos melhores bares e restaurantes do mundo.

Inspirada em origens mineiras, desde o nome até a essência, a Cachaça Espírito de Minas é produzida em uma fazenda colonial na pequena cidade de São Tiago. O processo de produção artesanal segue à risca a receita tradicional da cachaça mineira da mais alta qualidade, resgatando a tradição desde o plantio da cana, passando pela fermentação natural, até a destilação em alambique de cobre. Envelhecida em tonéis de jequitibá e carvalho, tem sabor levemente amadeirado.

Uma ótima opção para apreciar com um churrasquinho no fim de semana.

Graduação Alcoólica 42%.
Contém 700ml.
Cachaça Nacional.

Cachaça Sagatiba Cristalina

A Sagatiba Cristalina é uma cachaça premium com sabor suave, aroma agradável e aspecto cristalino, ideal para a preparação de drinks.

Ela é o resultado de 500 anos de tradição brasileira associada à tecnologia e inovação. A Sagatiba inovou o modo de fazer cachaça, ao desenvolver o processo de multidestilação, que permite separar e controlar individualmente os diversos componentes da bebida. O resultado é a Sagatiba Pura, a primeira cachaça premium do mundo, com sabor, aroma e leveza nunca antes encontrados em bebidas dessa categoria.
Devido à sua versatilidade, combina perfeitamente com diversos coquetéis, além da tradicional caipirinha.

A Sagatiba é a busca infinita pela reinvenção da cachaça e do Brasil. A Sagatiba Cristalina é multidestilada em coluna de aço. Essa tecnologia permitiu criar uma cachaça livre de impurezas, consistente e de alta qualidade. Por isso, Sagatiba Cristalina é tão indicada para caipirinha e outros drinks.

Graduação Alcoólica 38%.
Contém 700ml.
Cachaça Nacional.

Cachaça Santo Grau Paraty Reserva

A cachaça Santo Grau pertence a uma família que produz cachaças paratinenses desde 1803. Até a metade do século XX, localizava-se à beira mar, onde hoje fica uma marina de navegadores. Desde então, o engenho, hoje conduzido pela quinta geração da família situa-se no pé da Serra do mar a 7km do centro histórico da cidade.
A Santo Grau Reserva Paraty é uma cachaça envelhecida em barricas de carvalho francês de até 240 litros especialmente selecionadas.

Graduação Alcoólica 41%.
Contém 750ml.
Cachaça Nacional.

Cachaça Sepultura Amburana

Uma Cachaça com 77 anos de tradição e uma das bandas de Heavy Metal mais conhecidas do planeta. O que elas têm em comum? É tudo trem de Minas, uai! E assim, a partir de uma prosa regada a cachaça e jiló no Mercadão de BH surgiu a Cachaça Sepultura.

A Cachaça Sepultura tem três variedades. A Prata, com um ano de descanso em inox; a Carvalho, com predominância de carvalho americano e corte de carvalho francês, e a Amburana, armazenada por um ano e meio.

A Cachaça Sepultura Amburana possui uma cor amarelo palha e oleosidade média, aromas com notas adocicadas, de castanhas, amêndoas e especiarias. Possui sabor leve, adocicado, com acidez baixa.

Graduação Alcoólica 40%.
Contém 700ml.
Cachaça Nacional.

Cachaça Saliníssima

A cachaça Saliníssima valoriza a cultura cachaceira e é uma das tradicionais e autênticas cachaças da região de Salinas. A cachaça é uma alternativa aos paladares que buscam simplicidade, rusticidade e tradição em equilíbrio com a vida moderna.

Reúne características de uma genuína cachaça artesanal de alto padrão. O processo de envelhecimento, em barris de bálsamo, confere à bebida um sabor amadeirado e macio. A cor amarelada e o corpo vigoroso, refletem o cuidado em cultivar as práticas originais de produção das cachaças artesanais mineiras.

Graduação Alcoólica 42%.
Contém 670ml.
Cachaça Nacional.

E ai, gostou? Então acesse nosso site e aproveite! Além dessas citadas aqui no artigo lá você consegue encontrar diversas marcas, tipos e litragens disponíveis. São excelentes opções de cachaças para você aproveitar com entrega em minutos. Confira: www.imigrantesbebidas.com.br

Comentários
0 Comentários
Cadastre seu E-mail para receber ofertas exclusivas